keflex walmart

Áreas de Atuação

Abuso Sexual

 

Abuso Sexual Advogado Boston MA
Vítimas de ataque ou abuso sexual têm direito a indenização pelos danos sofridos, inclusive pelos danos emocionais e psicológicos resultantes. Tais indenizações também incluem despesas médicas (passadas e futuras), perda de renda no presente e no futuro, e danos morais. Diferentemente de negligência, esses casos geralmente envolvem uma conduta nociva intencional e dizem respeito a crianças pequenas e outros, de quem alguém mais velho ou em posição de “autoridade” tira vantagem.

Advogado Dunn cuidou de casos de crianças abusadas ao atuar junto a grupos comunitários e trabalhou com indivíduos portadores de deficiência mental que foram abusados. Esses casos exigem sensibilidade, envolvimento de outros profissionais e contatos com serviços de saúde, para assegurar que seja obtida uma indenização justa. De forma ideal, ajuizar esse tipo de reivindicação indenizatória também garante a responsabilização da conduta do abusador ou das organizações que permitem tal comportamento criminoso em seu âmbito.

Clique Aqui

Exemplos de casos recentes de abuso sexual conduzidos pelo Advogado Dunn

 

Meu filho de 11 anos de idade foi vítima de um predador sexual adulto que conseguiu ser contratado sem qualquer checagem de antecedentes por uma agência onde prestava serviço voluntário. Advogado Dunn colocou as necessidades de meu filho em primeiro lugar e representou-nos de forma extremamente profissional e cuidadosa. Ele também conseguiu providenciar avaliações dos mais renomados terapeutas da cidade para auxiliá-lo na preparação do caso. Quando chegou a hora de discutir uma solução para o caso, Advogado Dunn orientou-nos de forma ponderada e atenciosa, dizendo-nos o que pensava sobre o valor do caso, e manteve-me informada do início ao fim.

– Mãe de um menino que foi vítima de um ataque sexual

 

Nosso filho adolescente, que era deficiente mental, foi sexualmente abusado enquanto estava sob custódia de uma casa de repouso. Por conta da deficiência de nosso filho e da falta de testemunhas oculares que não tivessem deficiência semelhante, provar o caso de nosso filho não foi fácil. Advogado Leo Dunn realizou uma rigorosa investigação, reuniu as evidências necessárias, e cuidou do caso de nosso filho de modo a proteger seus interesses. Fez com que ele ficasse a salvo de novos abusos e, ao mesmo tempo, obteve uma indenização pelos danos emocionais sofridos por nosso filho.

– Pais de um menino deficiente que sofreu abuso sexual

Contato

Leo J Dunn III, Advogado
141 Tremont Street, 8º andar
Boston, Massachusetts
CEP: 02111
Telefone: 1 (508) 649-4211
Fax: (617) 367-6765
E-mail: ldunn@crowedunn.com

Localização