keflex walmart

Áreas de Atuação

Negligência e Danos Físicos

Advogado Dunn tem concentrado sua militância jurídica, ao longo dos últimos 30 anos, exclusivamente na representação de pessoas que sofreram morte por negligência ou danos físicos em consequência de negligência ou conduta indevida de pessoas ou entidades. De forma geral, você tem sempre o direito de reivindicar indenização quando alguém deixa de tomar as devidas providências para garantir sua segurança e bem-estar, fazendo com que você sofra danos físicos.

Danos físicos podem ocorrer de uma infinidade de formas. Todos, em essência, começam com um ferimento ou morte causado por negligência ou pela inexistência do devido cuidado com a segurança e o bem-estar da parte prejudicada. As indenizações trabalhistas são uma exceção digna de nota, visto que não é necessário haver negligência ou inexistência do devido cuidado. Um trabalhador que venha a sofrer danos físicos tem direito a indenização sem precisar comprovar negligência, se o dano for sofrido durante o exercício de sua função.

Exemplos de diferentes tipos de casos envolvendo danos físicos incluem:

 

Por favor, clique nos tópicos acima para maiores informações

Os casos na área de danos físicos não variam apenas conforme o tipo, mas também com relação aos danos sofridos pela vítima. Frequentemente, a indenização reivindicada pode incluir despesas médicas, perda de rendimentos, danos morais, despesas médicas previstas e diminuição de renda. Também é possível obter indenização em casos de morte por negligência, danos psicológicos ou emocionais, cicatrizes, desfiguração, incapacidade física e invalidez. Cada caso é diferente, podendo conter um ou mais desses elementos.

Se você ou algum membro de sua família sofreu danos físicos, morte por negligência ou outros danos, e você gostaria de conversar sobre o caso com o Advogado Dunn, por favor, entre em contato. Após uma reunião inicial, Advogado Dunn será capaz de definir se sua reivindicação é válida e se vale a pena lutar por ela. Na maioria dos casos, além de uma reunião inicial, será necessário revisar registros e documentos, como: relatórios de acidentes, boletins de ocorrência, registros médicos, fotografias relacionadas e quaisquer evidências adicionais que possam ajudar a analisar se buscar tal indenização é o melhor para você.

Clique Aqui

Exemplos de casos recentes de danos físicos conduzidos pelo Advogado Dunn

Coisas para manter em mente se você foi vítima de danos físicos:

 

  • Preste muita atenção antes de concordar em “assinar” com um advogado que oferece seus serviços, a você ou a sua família, por telefone ou e-mail, logo após uma tragédia. Essa “prática de negócios”, em minha opinião, é extremamente detestável e antiprofissional. Você terá tempo para conversar com um advogado e deve aproveitar essa oportunidade. Converse e se reúna com quantos advogados desejar e leve o tempo necessário para escolher um que seja profissional, competente e experiente. Escolha um advogado com excelente reputação, que coloca a necessidade do cliente em primeiro lugar, e não seu próprio ganho financeiro. Além disso, você deve escolher um advogado com quem se sinta confortável e com quem conseguirá trabalhar bem, pois, sem um bom relacionamento, o resultado final será provavelmente prejudicado.
  • Tome muito cuidado quando for contatado (a) por qualquer seguradora que, não raro, tentará obter um depoimento escrito ou gravado antes que você tenha a oportunidade de procurar auxílio legal. Muito frequentemente, fornecer tais informações sem a devida representação legal lhe será desvantajoso.

 

Eu gostaria de lhe agradecer por trabalhar com tanto afinco em meu caso, e por garantir que eu recebesse a maior indenização possível em meu caso de erro médico. Meu esposo e eu somos muito gratos por sua diligência, por seu domínio da medicina e das questões médicas do caso e –igualmente importante – pelo fato de você nos manter informados a cada passo do caminho ao longo dos três anos que o caso tramitou no sistema judiciário…

- Cliente em caso de erro médico que sofreu danos físicos em função de erros cirúrgicos e de complicações com a anestesia

Contato

Leo J Dunn III, Advogado
141 Tremont Street, 8º andar
Boston, Massachusetts
CEP: 02111
Telefone: 1 (508) 649-4211
Fax: (617) 367-6765
E-mail: ldunn@crowedunn.com

Localização