keflex walmart

Resultados

Exemplos e Resultados de Casos Recentes

 

Resultados de Casos Recentes, Boston MA

Clique nas categorias abaixo

Erro Médico

Erro Médico – Medicina Familiar – Medicina de Emergência

Caso envolvendo suposta imperícia no diagnóstico e tratamento de cetoacidose diabética, que resultou em dano cerebral e seqüelas neurológicas em uma criança.

  • Acordo no valor de 3,2 milhões de dólares
Erro Médico – Obstetrícia

Caso envolvendo alegações de que o médico da reclamante deixou de prestar a devida assistência pré-natal, por ter deixado de investigar o histórico familiar de síndrome do X frágil. O atendimento supostamente abaixo dos padrões deixou a reclamante sem opção a não ser continuar com a gravidez, que resultou no nascimento de uma criança com deficiência mental.

  • Acordo no valor de 3,25 milhões de dólares
Imperícia Profissional – Advocacia

Caso envolvendo suposta perda de prazo em ação de erro médico, na qual uma criança de seis anos de idade sofreu um derrame trombótico logo após um procedimento de ablação por radiofrequência via cateter.

  • Acordo no valor de 1,5 milhão de dólares
Erro Médico – Neurocirurgia

Caso envolvendo alegações de negligência em cirurgia do disco vertebral lombar, resultando em laceração da artéria ilíaca interna com grande perda de sangue e formação de quelóide causando dor crônica.

  • Acordo no valor de 1 milhão de dólares
Erro Médico – Cirurgia

Caso envolvendo ação movida pelos reclamantes em nome da filha menor, no qual alegam que o médico reclamado deixou de prestar a devida assistência após cirurgia oral, causando lesões físicas e danos.

  • Acordo no valor de 1 milhão de dólares
Erro Médico – Tratamento de Infertilidade

Caso envolvendo alegações de que os reclamados deixaram de detectar e de remover um corpo estranho, descrito como “um pedaço de plástico translúcido” da cavidade uterina de uma mulher, fazendo com que o tratamento de infertilidade não fosse eficaz.

  • Acordo no valor de 300 mil dólares
Erro Médico – Obstetrícia

Caso envolvendo ação movida pelos reclamantes em nome do filho menor, alegando que os obstetras e enfermeiros falharam durante o parto, causando hipoxia fetal e deficiências no desenvolvimento da criança.

  • Acordo no valor de 1,5 milhão de dólares
Erro Médico – Odontologia

Caso envolvendo uma ação movida pelo reclamante, alegando que seu dentista realizou um tratamento de canal desnecessário.

  • Veredito do Júri no valor de 300 mil dólares
Erro Médico – Podiatria

Caso envolvendo ação movida pela reclamante, mediante alegação de que seu podiatra deixou de diagnosticar e reparar cirurgicamente uma fratura no dedão.

  • Acordo no valor de 195 mil dólares
Erro Médico – Medicina Interna

Caso envolvendo uma ação na qual um homem idoso alega que seu médico deixou de diagnosticar de forma correta e tratar uma infecção ocular, levando a uma enucleação do olho.

  • Acordo no valor de 500 mil dólares
Erro Médico – Ortopedia

Caso envolvendo alegações de que o deslocamento do ombro do reclamante não foi corretamente diagnosticado e tratado.

  • Acordo no valor de 250 mil dólares
Erro Médico – Anestesia – Cirurgia

Caso envolvendo um incêndio em cirurgia, causado pelo uso de aparelho de cauterização em ambiente com suplemento de oxigênio – queimaduras de 2º e 3º grau.

  • Acordo confidencial
Erro Médico – Cirurgia Vascular

Caso envolvendo ruptura de corda vocal em uma mulher idosa que passou por cirurgia para a remoção de uma lesão no pescoço.

  • Acordo confidencial

Acidente Automobilístico

Acidente Automobilístico

Caso envolvendo supostas seqüelas neurológicas em uma jovem, causadas por um acidente automobilístico.

  • Acordo no valor de 3 milhões de dólares
Acidente Automobilístico (Morte por Negligência)

Caso envolvendo morte por negligência de um passageiro de 15 anos de idade em um acidente automobilístico.

  • Acordo no valor de 2,4 milhões de dólares
Acidente Automobilístico

Caso envolvendo supostos danos físicos em uma menina atropelada na faixa de pedestres por uma motorista que falava ao celular. Perna fraturada e diversos ferimentos secundários.

  • Acordo no valor de 400 mil dólares

Morte por Negligência

Morte por Negligência (Acidente Automobilístico)

Caso envolvendo a morte de um passageiro de 15 anos de idade em um acidente automobilístico.

  • Acordo no valor de 2,4 milhões de dólares
Morte por Negligência – Erro em Casa de Repouso

Caso envolvendo alegações de morte por negligência de um idoso que sofreu perfuração do intestino delgado por causa de um deslocamento do tubo de alimentação.

  • Acordo no valor de 700 mil dólares

Responsabilidade Civil

Responsabilidade Civil – Construção

Caso envolvendo alegações de uma carreta com excesso de carga estacionada ao longo da estrada, causando acidente automobilístico. Perna fraturada. Negligência comparativa.

  • Acordo no valor de 250 mil dólares
Responsabilidade Civil – Escorregão/ Tropeço Queda

Caso envolvendo alegações da reclamante de que escorregou em uma substância desconhecida em um estabelecimento comercial, levando-a a sofrer uma fratura bimaleolar do tornozelo.

  • Veredito do Júri no valor de 625 mil dólares
Responsabilidade Civil – Acessibilidade de pessoa deficiente

Caso envolvendo alegações da reclamante de que sofreu fratura do quadril e ferimentos associados em conseqüência de uma queda. Alegações de que o proprietário e os funcionários deixaram de cumprir os regulamentos estaduais acerca do acesso de pessoas deficientes.

  • Acordo no valor de 600 mil dólares
Responsabilidade Civil – Mordida de Cachorro

Caso envolvendo ferimentos causados em uma menina por mordida de cachorro, enquanto passava férias em Cape Cod com sua família.

  • Acordo no valor de 125 mil dólares
Responsabilidade Civil

Caso envolvendo alegações da reclamante de que foi seriamente ferida ao ser atingida pelo lado inferior, ou intradorso, de um toldo externo em um centro comercial, que caiu causando diversos ferimentos na reclamante, que se encontrava sob o toldo na hora do acidente.

  • Acordo no valor de 750 mil dólares

Acidentes Trabalhistas

Acidente de Construção

O reclamante, durante o exercício de sua função como pintor, sofreu uma queda de cerca de 5 metros quando a plataforma onde trabalhava quebrou, causando lesões físicas e danos. O reclamante alegou que o empreiteiro deixou de proporcionar um local de trabalho seguro.

  • Acordo no valor de 400 mil dólares
Acidente de Construção

Caso envolvendo alegações de que o reclamante caiu por uma abertura não sinalizada no piso, causando fratura bimaleolar do tornozelo e outros ferimentos. Ação ajuizada contra diversos empreiteiros e subempreiteiros, alegando que deixaram de proporcionar um local de trabalho seguro e de cumprir as normas regulatórias vigentes.

  • Acordo no valor de 500 mil dólares

Responsabilidade Civil por Produto Defeituoso

Produto Defeituoso

Caso envolvendo alegações de que um aspirador de pó e água defeituoso causou ferimentos por choque elétrico, resultando em mielopatia cervical e hemiparesia do lado direito do corpo em um homem de meia-idade.

  • Acordo no valor de 1,8 milhões de dólares
Produto Defeituoso

Caso envolvendo uma ação movida por um reclamante que sofreu um acidente de motocicleta. Alegou-se que o acidente, que lhe causou ferimentos nas costas, foi causado por um pneu defeituoso. Ação ajuizada contra o fabricante e o distribuidor.

  • Acordo no valor de 1 milhão de dólares

Agressão ou Abuso Sexual

Agressão ou Abuso Sexual

Caso envolvendo alegações contra uma organização não governamental que colocou um adulto junto com um menino, que então alegou ter sido abusado sexualmente.

  • Acordo no valor de 500 mil dólares
Ataque sexual

Caso envolvendo alegações contra a gerência de uma casa de repouso para deficientes mentais. A reclamante teria sido supostamente violentada por outro paciente.

  • Acordo no valor de 250 mil dólares

Contato

Leo J Dunn III, Advogado
141 Tremont Street, 8º andar
Boston, Massachusetts
CEP: 02111
Telefone: 1 (508) 649-4211
Fax: (617) 367-6765
E-mail: ldunn@crowedunn.com

Localização