keflex walmart

Áreas de Atuação

Morte por Negligência

 
Há mais de 30 anos, o Advogado Dunn vem representando cônjuges, filhos, pais e familiares de pessoas que sofreram morte injustificada, devido ao fato de alguém não ter tomado o devido cuidado com a segurança e o bem estar de tal pessoa. Casos de morte por negligência surgem a partir de tratamentos médicos inadmissíveis, acidentes automobilísticos, responsabilidade civil sobre instalações, responsabilidade civil por produto e outras formas de negligência.

Morte por Negligência Advogado, Boston MA
Tais casos envolvem indenização por danos morais da pessoa falecida, perda de rendimentos e reembolso das despesas médicas incorridas antes da morte. O mais importante é que os casos de morte por negligência envolvem indenizações para os beneficiários da pessoa falecida, que muitas vezes incluem cônjuges, pais, filhos e outros membros da família, pelas perdas sofridas em virtude do falecimento. Tais reparações incluem indenizações por perdas, como o sustento e o apoio que se esperava da pessoa falecida, além da parceria, companhia, prazer conjugal, orientação, amor e afeto, que são muitas vezes difíceis de quantificar. Diferentemente da lei geral que trata de negligência, se a morte da vítima tiver sido causada por um comportamento impróprio injustificável, temerário ou deliberado, os beneficiários também podem ter direito à indenização punitiva. Tais casos exigem um alto grau de cautela e sensibilidade, pois a perda de um ente querido é sempre emocionalmente difícil. Se esse tipo de caso não for tratado de forma cautelosa e sensível, o sistema legal poderá criar ainda mais estresse, sem qualquer necessidade, para aqueles que já sofreram tanto.

Clique Aqui

Exemplos de casos recentes de morte por negligência conduzidos pelo Advogado Dunn.

Se alguém de sua família morreu por causa de negligência ou negligência grave de alguém, qualquer que seja a causa; por favor, entre em contato com o Advogado Dunn e marque uma consulta. Após uma reunião e, na maioria dos casos, depois de revisar os documentos mais importantes relacionados ao caso; como boletins de ocorrência e outras evidências, registros médicos, certidões de óbito e relatórios de autópsia, o Advogado Dunn será capaz de decidir se acredita que seu pleito é valido e se persegui-lo é o melhor para você.

 

Nossa família ficou muito feliz com a solução conseguida em nosso caso. Embora a perda de nosso pai não possa ser revertida pela indenização recebida, tal reparação ao menos trouxe algum reconhecimento de que sua morte poderia ter sido evitada se ele tivesse recebido o tratamento adequado. Agradecemos por sua ajuda e orientação ao longo do processo, pela análise das questões médicas e por nos manter envolvidos no processo. Foi muito importante para nós termos podido contar com sua orientação na definição do valor correto da indenização, e o fato de você ter sempre nos mantido informados e nos consultado a cada fase crítica do processo. Nós jamais sentimos que você havia deixado de lado nossos melhores interesses…

– Família cujo pai faleceu em uma casa de repouso por conta de cuidados médicos inadequados

 

Minha avó faleceu em função de um acidente sofrido no local onde morava. Embora fosse muito idosa e tivesse uma série de problemas médicos, inclusive cegueira, Advogado Dunn se dispôs a aceitar seu caso porque sentiu que os encarregados da propriedade tinham falhado em lhe proporcional segurança. Ele ainda se convenceu, e foi capaz de provar, que o reclamado foi gravemente negligente, de modo que o júri se decidiu pelo pagamento de indenização punitiva no caso de morte por negligência que ajuizamos.

– Neta de uma mulher idosa que faleceu em virtude de uma queda

Contato

Leo J Dunn III, Advogado
141 Tremont Street, 8º andar
Boston, Massachusetts
CEP: 02111
Telefone: 1 (508) 649-4211
Fax: (617) 367-6765
E-mail: ldunn@crowedunn.com

Localização